Topo

Na volta ao Rio, Réver diz que 'nem tudo está errado' no Flamengo

03/10/2017 11h56

A delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão na manhã desta terça-feira após a derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta. A segurança foi reforçada, mas não houve protestos de torcedores. O capitão e zagueiro Réver foi um dos dos atletas a conversar com a imprensa no saguão. Ele apontou a causa para a falta de vitórias nos últimos jogos.

- Não podemos achar que está tudo errado, temos dominado as partida, mas não estamos conseguindo fazer os gols. Acho que esse vem sendo o fator principal para que não estejamos vencendo os jogos - disse o defensor, que não vê a equipe abalada pelo vice na Copa do Brasil.

- Acredito que a equipe não esteja abalada, mas é claro que a derrota faz com que a gente chegue desta maneira, todos queriam vencer. A frustração do torcedor é a nossa também, até porque a gente depende muito de resultado. Então, espero que a gente possa trabalhar forte nesses dias para conquistar a vitória - comentou o zagueiro, referindo-se ao período de atividades no Ninho até a próxima partida, contra o Fluminense, no dia 12.

DIEGO ALVES FALA EM UNIR FORÇAS

O goleiro Diego Alves, que teve boa atuação contra a Ponte Preta e ainda pegou um pênalti, diz que o Flamengo tem totais condições de se recuperar.

- Foi mais uma chance perdida, a vitória era importante. Quando você perde assim, fica todo mundo triste, mas temos condições de nos recuperarmos. Temos que unir forças, teremos um grande período de treinamento. Vamos nos esforçar muito para trabalhar - disse o camisa 1.

DIEGO VAI DIRETO PARA A GRANJA

Convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia Diego foi direto do aeroporto para a Granja Comary, onde está concentrada a Seleção Brasileira. O Flamengo só volta a jogar no próximo dia 12, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.