Topo

Oswaldo finaliza preparação do Galo e confirma Luan no banco contra o Londrina

03/10/2017 17h05

O Atlético-MG encerrou sua preparação para enfrentar o Londrina em um treino fechado ao lado do rival. As equipes se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Café. Antes da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira, que entrará em campo à frente do Galo pela segunda vez, afirmou que Luan começará a partida no banco de reservas.

O atacante não atuou contra o Atlético-PR, mas ficou em Belo Horizonte em tratamento de dores musculares e prevenção de lesões, se juntando à delegação mineira em Londrina, após a partida contra o Furacão.

- Nós vamos ver tudo isso no treino. Minha ideia inicial é manter a equipe que iniciou o jogo contra o Paranaense, mas vamos fazer o treino agora para ver como vamos organizar a equipe - disse Oswaldo de Oliveira.

Leonardo Silva ainda não estará em campo e o técnico ainda definirá o jogador que vai atuar ao lado de Gabriel. Como opções para a vaga, Oswaldo tem à sua disposição Felipe Santana, Matheus Mancini, Bremer e Erazo, que também se juntou à delegação em Londrina, após o capitão do time se queixar de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

Para enfrentar o Londrina, a expectativa é de que o Atlético-MG entre em campo com Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Também na tarde desta terça-feira, a organização da Primeira Liga publicou imagens do troféu que será entregue ao campeão, que será conhecido nesta quarta-feira. A taça está com um padrão diferente da que foi conquistada pelo Fluminense em 2016.