Oswaldo finaliza preparação do Galo e confirma Luan no banco contra o Londrina

O Atlético-MG encerrou sua preparação para enfrentar o Londrina em um treino fechado ao lado do rival. As equipes se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Café. Antes da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira, que entrará em campo à frente do Galo pela segunda vez, afirmou que Luan começará a partida no banco de reservas.

O atacante não atuou contra o Atlético-PR, mas ficou em Belo Horizonte em tratamento de dores musculares e prevenção de lesões, se juntando à delegação mineira em Londrina, após a partida contra o Furacão.

- Nós vamos ver tudo isso no treino. Minha ideia inicial é manter a equipe que iniciou o jogo contra o Paranaense, mas vamos fazer o treino agora para ver como vamos organizar a equipe - disse Oswaldo de Oliveira.

Leonardo Silva ainda não estará em campo e o técnico ainda definirá o jogador que vai atuar ao lado de Gabriel. Como opções para a vaga, Oswaldo tem à sua disposição Felipe Santana, Matheus Mancini, Bremer e Erazo, que também se juntou à delegação em Londrina, após o capitão do time se queixar de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

Para enfrentar o Londrina, a expectativa é de que o Atlético-MG entre em campo com Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Também na tarde desta terça-feira, a organização da Primeira Liga publicou imagens do troféu que será entregue ao campeão, que será conhecido nesta quarta-feira. A taça está com um padrão diferente da que foi conquistada pelo Fluminense em 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos