PSG ainda sonha com Sánchez e pode incluir meia na negociação

O PSG movimentou a última janela de transferências com as contratações de Neymar e Mbappé. No entanto, parece que o apetite do clube por homens de frente ainda não foi saciada. Segundo a imprensa britânica, os franceses ainda não desistiram do chileno Alexis Sánchez e podem incluir Draxler para tentar convencer o Arsenal a liberar o atacante.

De acordo com o jornal "Daily Star", os Gunners estariam dispostos a abrir mão de Sánchez na janela de transferências de janeiro, uma vez que temem perdê-lo de graça ao fim da temporada por conta do fim do contrato do jogador.

Arsène Wenger gostaria de renovar com o jogador, mas as negociações ainda não avançaram como o clube gostaria. Desta forma, o treinador já admitiu negociá-lo, mas para um clube de fora da Inglaterra, favorecendo o interesse do PSG. O Manchester City é outro clube que demonstrou vontade de contar com o chileno.

Draxler vem lutando para retomar seu espaço no PSG após a chegada de Neymar e Mbappé. No último fim de semana, o alemão atuou no meio de campo na vaga de Thiago Motta e foi um dos destaques da goleada por 6 a 2 sobre o Bordeaux. Inclusive, marcou o gol mais bonito da partida, acertando lindo chute de primeira, sem chances para o goleiro adversário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos