Retornos de Lucas Lima e Renato qualificam o banco reserva do Santos

  • Neto Tuareg/Santos FC

    Lucas Lima estará à disposição do técnico Levir Culpi

    Lucas Lima estará à disposição do técnico Levir Culpi

Lucas Lima e Renato já têm data para retornar ao Santos. Ambos voltam contra a Ponte Preta, em 12 de outubro, às 17h, no Moisés Lucarelli. E o retorno da dupla não é bom apenas para a equipe titular, mas também para o banco de reservas.

Perto de se recuperarem - o meia teve uma lesão de grau 2 na coxa direita, enquanto o volante, um edema na panturrilha direita- Lucas e Renato abrem espaço para Matheus Jesus e Jean Mota reforçarem o banco do Peixe. Ambos já foram titulares e receberam elogios do técnico Levir Culpi.

Na ausência do camisa 8 e 10, o treinador se viu sem opções e recorreu a Serginho, que mal foi relacionado na temporada. O camisa 41 atuou nas três últimas rodadas, contra o Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo, por conta da lesão dos titulares. Na temporada, entrou a campo apenas em quatro oportunidades (também jogou o fim da partida contra o Atlético-PR).

Outro que desfalcou o Alvinegro foi Vecchio, que também retorna após a polêmica com Levir. O argentino foi vetado da lista de relacionados contra o Palmeiras. depois de ter exposto em sua rede social que estaria fora, sendo que a comissão ainda contava com ele.

Além disso, Gustavo Henrique segue se recuperando dos problemas que teve no joelho esquerdo, o mesmo que o afastou do campo por 11 meses e Victor Ferraz trata de uma lombalgia e não tem previsão para retornar,

Contra a Ponte Preta, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos