Topo

Autor do gol contra o Fla, Jean Patrick comemora saída do Z4

04/10/2017 19h20

Depois de uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer, a Ponte Preta recebeu e bateu o Flamengo, na noite da última segunda-feira, no Moisés Lucarelli. Autor do único gol do jogo, o volante Jean Patrick, comemorou o resultado, que tirou a Macaca da zona de rebaixamento.

- A gente tem que estar sempre preparado no dia a dia. Nunca abaixar a cabeça e sempre trabalhar, para quando o professor optar a gente entrar e corresponder. Graças a Deus ontem eu fui feliz, pude acertar e fazer um lindo gol. Mais importante que isso são os três pontos, a gente estava precisando, da moral para a equipe, um adversário bastante difícil e destacar a entrega dos companheiros, todo mundo correu e batalhou, e esse é o espírito da Ponte. Agora é descansar e pensar no próximo jogo - afirmou o volante.

Ao perguntado sobre o bonito gol que fez, Patrick revelou que é característica sua e fruto de muito treinamento. Ele comentou também a briga por titularidade desde a chegada de Eduardo Baptista.

- A minha característica é de segundo volante. Eu gosto de chegar na área e finalizar. Quem não chuta não faz gol. Graças a Deus ontem eu finalizei bem e fiz o gol. O mais importante foi ter ajudado meus companheiros. Venho trabalhando firme para buscar o meu espaço e sempre respeitando meus companheiros. Futebol é assim. Todo mundo que está aqui tem condições de ser titular. É o professor que escolhe os 11 para iniciar. Por isso tem que estar sempre preparado. O futebol é muito competitivo. Tem uma disputa saudável entre os jogadores. E eu tenho trabalhado para estar pronto quando a oportunidade surgir igual na partida de ontem - ressaltou.

Agora, o próximo adversário da Ponte é o Cruzeiro, neste sábado, às 16h, no Mineirão. Para Jean Patrick, é hora de esquecer a vitória sobre o Flamengo para seguir subindo na tabela.

- A gente teve uma semana boa de treinos, trabalhamos bem para enfrentar o Flamengo. Agora é um jogo difícil contra o Cruzeiro. Vamos em busca dos três pontos. Temos uma equipe bastante qualificada. O importante é somar pontos. A gente precisava muito dessa vitória, dar moral e confiança. A parte de baixo da tabela é muito incômoda. Vamos trabalhar para manter distância dela - completou o jogador

Com a vitória sobre os cariocas, a Ponte Preta terminou a 26ª rodada na 15ª posição, com 31 pontos, um a mais que o Sport, primeira equipe dentro do Z4.