Barça ainda sonha com Coutinho e estipula valor para nova investida

Vendo seu time trôpego neste início de temporada, o torcedor do Liverpool ganhou mais um motivo para ter dores de cabeça. Nesta quarta-feira, o jornal catalão "Mundo Deportivo" afirma que o Barcelona fará uma nova proposta por Philippe Coutinho em janeiro de 2018.

O valor da investida será o mesmo da última janela de transferências, ou seja, cerca de 80 milhões de euros (R$ 295 milhões) fixos, mais 30 milhões de euros (R$ 110 milhões) em variáveis. A publicação traz que o Barça passou a carga por Coutinho por conta de uma desistência no negócio com Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain.

Com vínculo até junho de 2022 com o Liverpool, Coutinho tem um bom início de temporada na Inglaterra, mesmo que de forma tardia, uma vez que só jogou oficialmente após o fim das negociações e muitas críticas da torcida vermelha.

Até aqui, o meia da Seleção Brasileira soma quatro gols em seis jogos pelo time de Jürgen Klopp. No Brasil, será titular no desafio desta quinta-feira, diante da Bolívia, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos