Topo

Carli e Victor Luis são baixas na reapresentação do Botafogo

04/10/2017 17h39

Passados os dois dias de folga desde o revés para o Vitória, no último domingo, o Botafogo voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Nilton Santos sem dois jogadores titulares: o zagueiro Carli e o lateral-esquerdo Victor Luis. Isso, claro, sem contar o goleiro Gatito e o meia Leo Valencia, à serviço das respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias.

Victor Luis e Carli deixaram o jogo do último domingo com problemas físicos, mas só o zagueiro não treinou ainda por causa deste motivo. Com um corte na perna direita, ele tomou pontos na região e foi poupado. Já Victor sofreu um leve acidente de carro no caminho para o estádio. Ele passa bem, mas foi baixa. No último fim de semana, ele foi substituído no intervalo após um mal-estar.

A atividade foi só um um treino físico e não demorou muito. O Alvinegro se reapresenta na manhã desta quinta-feira. O próximo jogo é só no dia 11, quando recebe a Chapecoense, em jogo da 27° rodada do Brasileirão. O Glorioso está em sexto, com 40 pontos e lidera o returno, com 15 pontos.