Topo

CBF já trabalha no CT do Palmeiras para receber treinos da Seleção

04/10/2017 20h55

Na tarde desta quarta-feira, funcionários da CBF já iniciaram o trabalho para preparar a Academia de Futebol para receber treinos da Seleção Brasileira no fim de semana. Placas dos patrocinadores da equipe de Tite foram colocadas no local de treinamento do Palmeiras.

Além da exposição das marcas parceiras da CBF, evitando que o nome de outras empresas apareça em treinos da Seleção, o gramado já tem sido preservado para os trabalhos de Tite e não terá exercício de atletas por lá até a chegada de Neymar e companhia.

O técnico do Brasil comandará as atividades nos campos 2 e 3 da Academia. Com essa disposição para atender ao time nacional, resta a Cuca trabalhar somente no campo 1, onde há até uma arquibancada. Foi neste gramado que o técnico orientou as atividades nesta tarde de quarta-feira e a rotina seguirá assim até a saída da Seleção do CT.

Na programação divulgada pela CBF, Tite comandará na Academia de Futebol os treinos de sábado e domingo, ambos marcados para as 16h. Na segunda-feira, a Seleção treinará no Allianz Parque, e será no estádio do Palmeiras que o time se despedirá das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra o Chile, às 20h30 de terça-feira.

Enquanto a Academia de Futebol é preparada para recebê-la, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia, nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), em La Paz. A delegação vinha treinando em Teresópolis (RJ) e viaja para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, na noite desta quarta-feira.