Em volta do São Paulo aos treinos, Rodrigo Caio torce o tornozelo

Após dois dias de folga, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Com clima visivelmente mais leve após o time deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, o técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica em campo reduzido. A má notícia ficou por conta de Rodrigo Caio, que deixou a atividade mais cedo após torcer o tornozelo direito.

Rodrigo se machucou praticamente sozinho, após um lance com Lucas Pratto. A assessoria de imprensa do clube informou que a princípio o jogador não preocupa, mas será reavaliado nesta quinta-feira para saber a gravidade do caso. O argentino Buffarini também deixou o campo, no fim, com dores, sem chuteira.

No treino, que teve a rotina alterada por conta da passagem do presidente Michel Temer pelo CT, Dorival dividiu os times sem apontar titulares ou reservas e trabalhou os toques rápidos com pouco espaço. Os goleiros jogaram na linha.

Não participaram do treino o zagueiro Arboleda e o meia Cueva, que estão com as seleções de Equador e Peru, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira, o Peru encara a Argentina em Buenos Aires e o Equador encara o Chile, em Santiago. A dupla ainda pode jogar na terça-feira, o que deve fazer com que sejam desfalques no duelo de quarta-feira da semana que vem contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Dorival Júnior tem uma semana para definir possíveis substitutos, além de escolher quem será o lateral-esquerdo. Após cumprir suspensão, Júnior Tavares está de volta e briga por vaga com Edimar. O time volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã no CT.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos