Topo

Fred espera voltar a marcar na final da Primeira Liga: 'Seria especial fazer o gol decisivo'

04/10/2017 09h45

Fred comemorou seu aniversário de 34 anos na última terça-feira, véspera da decisão da Primeira Liga contra o Londrina. Para o atacante, que está há mais de dois meses sem balançar as redes, voltar a marcar, e ainda por cima numa final e levar o Galo ao título, seria o presente perfeito.

- A cada jogo, entro querendo quebrar esse jejum. É algo que acontece, é normal, mas seria especial fazer gol e, se for gol decisivo, seria mais especial ainda, por se tratar de uma final. Que esse presente demore um pouco a chegar, que não chegue hoje, mas que chegue amanhã, com gol e com o título.

Fred também comentou sobre o adversário da decisão, elogiando o trabalho que a equipe vem fazendo na Série B do Campeonato Brasileiro.

- É uma equipe que está bem organizada na Série B, a gente está estudando bem a equipe do Londrina. Aqui, eles têm muita força, jogam sempre fechado, porém, não abrindo mão de atacar. A gente sabe que vai encontrar muitas dificuldades e valoriza muito o trabalho deles, mas vamos tentar colocar o nosso ritmo também para sair daqui campeão amanhã -.

FICHA DA PARTIDA

LONDRINA x ATLÉTICO

Motivo: Copa da Primeira Liga - Final

Data: 03/10/2017

Hora: 21h45

Local: Estádio do Café, Londrina-PR

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Carlos Berckenbrok (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)

Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Romulo, Jumar e Jardel; Artur, Carlos Henrique e Negueba

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.