Manchester United faz proibição inusitada a Pogba

Afastado dos gramados por conta de uma lesão no pulso, Paul Pogba recebeu um insólito pedido por parte do Manchester United. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o clube proibiu o meio-campista de jogar basquete enquanto se recupera do contratempo, que o deixará fora de atividade até dezembro.

Pogba é fã da bola laranja. Em suas férias de julho, por exemplo, o francês gravou uma pelada ao lado de Romelu Lukaku, que ainda não havia acertado com o United e estava vinculado ao Everton, nos Estados Unidos. A dupla mostrou habilidade e competitividade, com direito a toco e bola de três do meia, que também bateu bola com o pivô Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, da NBA. (veja abaixo).

A publicação informa que o Manchester United não está satisfeito com o fato de Pogba ter um personal trainer que não é funcionário do clube. O técnico José Mourinho, inclusive, teria pedido uma providência da diretoria.

O último jogo de Pogba ocorreu no dia 12 de setembro, quando o United bateu o BASEL por 3 a 0, em casa, pela Liga dos Campeões. Na ocasião, o camisa 6 só atuou durante 19 minutos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos