Santos se reapresenta, Lucas Lima treina e pode retornar

Lucas Lima treinou com o grupo na reapresentação do Santos, nesta quarta-feira. O meia não demonstrou dificuldades para correr ou pular nas atividades físicas e pode ser opção para o técnico Levir Culpi contra a Ponte Preta, no dia 12, às 17h, no Moisés Lucarelli.

Em um treino comandado pelo preparador físico Rodolfo Mehl, o camisa 10 participou dos trabalhos de velocidade, movimentação e fortalecimento físico. Anteriormente, ele teve uma lesão de grau dois na coxa direita.

Já Renato, depois de correr em volta do gramado, treinou ao lado do preparador físico Marco Alejandro. Além da parte física, o jogador fez atividades com a bola e não se juntou aos santistas. Ele se recupera de um inchaço no tornozelo direito.

Ainda lesionados, Victor Ferraz e Gustavo Henrique ficaram fazendo fortalecimento muscular no Cepraf e não foram a campo.

Perto de se recuperarem, Lucas e Renato tem previsão de retorno ao Peixe no dia 12, contra a Ponte Preta, às 17h, no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos