Seleção faz último treino na Granja antes de ir à Bolívia; Tite já tem os 11

Nesta quarta-feira, a imprensa só teve acesso aos primeiros minutos das atividades da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), as últimas antes do embarque rumo à Bolívia, onde o time de Tite encara a equipe local, às 17h (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Por volta das 15h30 (de Brasília), a Seleção deixa a Granja para, duas horas depois, partir em voo fretado para Santa Cruz de la Sierra, já na Bolívia. Decisão da comissão técnica e dos médicos, a delegação canarinha só chega a La Paz, local do confronto, horas antes da partida. A medida visa minimizar os efeitos da altitude (cerca de 3.600 metros acima do nível do mar).

Apesar do treino ter sido em boa parte fechado, Tite, como é de praxe, não fez mistério quanto ao time titular. A principal novidade fica por conta da entrada de Thiago Silva entre os 11, no lugar de Marquinhos, seu companheiro no Paris Saint-Germain.

A provável escalação do Brasil para o confronto contra a Bolívia, em La Paz, terá Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro (capitão); Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Depois do jogo contra a Bolívia, o Brasil irá encerrar a participação nas Eliminatórias, onde lidera isolado, diante do Chile, no dia 10, às 20h30 (de Brasília). O palco será o Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos