Zé Love destaca foco do Figueira contra o Luverdense: 'Partida decisiva'

Apenas um ponto separa o Figueirense do Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento. Apesar de ter estar um pouco à frente, o time catarinense deve manter foco total no confronto para não correr riscos. Principal contratação do Alvinegro para esta temporada, o atacante Zé Love destacou a importância de garantir um bom resultado.

- Essa partida é decisiva para as duas equipes, um duelo de 'seis pontos', e temos que estar preparados. Vamos respeitar o Luverdense, que é sempre muito forte em sua casa, mas precisamos do resultado positivo. Estamos confiantes e vamos lutar para sair de lá pontuando.

Ainda de acordo com o jogador, o Figueirense mantém a confiança alta para os próximos jogos, com a intenção de se manter na segunda divisão em 2018.

- Acredito muito na permanência do Figueirense na Série B. Nosso grupo está confiante nisso. Infelizmente estamos nesta briga. O Figueirense é um clube grande, com uma torcida apaixonada. Vamos lutar muito para terminar esse ano com esse objetivo alcançado - finalizou.

No estádio Passo das Emas, o Luverdense recebe o Figueira às 19 deste sábado. o confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos