Topo

Zico critica postura do Flamengo: 'Time sem atitude e sem liderança'

Divulgação
Imagem: Divulgação

04/10/2017 12h02

O momento do Flamengo é muito ruim e após a derrota para a Ponte Preta, até o ídolo máximo do Rubro-Negro, Zico, criticou a postura do time. No programa "Noite dos Craques", do canal Esporte Interativo, o Galinho avaliou o time atual como "sem atitude, liderança e também sem impor respeito".

"Não pude ver o jogo (contra a Ponte Preta) que eu estava dentro do avião. Quando acabou, cheguei, pelo resultado vim ouvindo o Dé (Aranha). Gosto muito dele, nunca vi um cara tão revoltado como comentarista por essa forma de jogar do Flamengo, por essa apatia... E o cara não é nem Flamengo. É um cara que está vendo o jogo neste sentido e eu assino embaixo, realmente o que a gente viu nos jogos anteriores foi isso. O time do Flamengo está sem atitude, sem liderança, sem impor respeito", disse Zico.

Zico também reclamou do time na final contra o Cruzeiro, onde não pressionou nem dentro, nem fora de casa.

"Se já foi aqui com 60 mil pessoas do lado, imagina lá sem ninguém. Não dá, você tem 60 mil pessoas do lado, vai comer a grama, vai encostar o adversário na parede e pronto", disse.

"Tá faltando correr risco, perder o medo e 'vamos pra cima, vamos empurrar os caras lá' que a torcida vai jogar junto. Agora, você vai ficar esperando 'não vou levar gol e tal', uma hora falha um ali e vai para o vinagre, depois lá, a mesma coisa", completou.