Após negociação frustrada, Caju busca espaço no elenco do Santos

Depois de não conseguir concluir o acordo com o Lille, da França, já que o clube perdeu o prazo permitido para concluir a negociação, Caju retornou ao Santos e busca espaço com o técnico Levir Culpi. O atleta será apresentado pelos franceses em janeiro.

E para encontrar a oportunidade, o lateral esquerdo corre contra o tempo e treina em dois períodos paras se manter no nível do elenco que vem atuando no Campeonato Brasileiro.

- Venho treinando forte depois que retornei. Tenho feito dois períodos de trabalhos para estar no mesmo nível da equipe que vem jogando. Estarei sempre à disposição, sempre dando o meu melhor para que o professor possa enxergar isso e me dar uma nova oportunidade - explicou.

Enquanto o Lille aguarda chegar 2018, Caju sonha com o título do Brasileirão no Peixe. Com oito pontos de diferença do Corinthians, o time de Levir acumulou seis pontos nas últimas duas rodadas, enquanto o líder apenas dois.

- A gente sonha. Eu acredito sim. Não só eu, mas toda a equipe está confiante. Estamos determinados, treinando forte para conquistar nossos objetivos - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos