Topo

Após pontos e acidente, Carli e Victor Luís voltam a treinar no Botafogo

05/10/2017 12h18

O Botafogo fez nesta quinta-feira o segundo treino da semana, que não terá rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado e domingo. No campo anexo do Estádio Nilton Santos, a atividade contou com a presença de Victor Luís. O lateral-esquerdo foi ausência na quarta-feira por ter se envolvido num acidente de trânsito.

O zagueiro Carli também reapareceu, após um dia sem subir ao campo. Ele sofreu na partida contra o Vitória, no domingo, um corte próximo ao joelho direito, e precisou levar pontos. Nesta manhã, ele e Rodrigo Pimpão fizeram apenas um trabalho físico separado dos demais

Enquanto isso, os demais atletas fizeram atividades física e técnica que duraram mais de duas horas. Divididos em cinco times, as equipes se enfrentavam duas a duas, com uma outra auxiliando por fora dos campos, que eram reduzidos.

Apesar de não dar indícios táticos, a atividade teve, durante quase todo o tempo, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luís no mesmo time. Destes, só Marcelo é, em tese, reserva. Porém, precisou entrar no lugar de Carli já contra o Vitória, no último domingo. Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Brenner estavam em outra equipe.

O Glorioso volta a campo na quarta-feira, novamente no Estádio Nilton Santos. A partida é contra a Chapecoense.