Topo

Arnaldo celebra 'mudança de vida' com sucesso no Botafogo

05/10/2017 12h40

O sucesso de Arnaldo no Botafogo já está mais que comprovado. Contratado para assumir a camisa 4 após seguidas lesões, ele deu conta e já é um dos atletas que a torcida mais celebra. A vida do lateral-direito, com isso, mudou radicalmente, visto que foi agora, com 25 anos, que ele conseguiu brilhar para o cenário nacional por um grande clube do país.

- O que mudou? Mudou muito. A gente sonha com isso, antes podia sair na rua. Agora tem que escolher, o telefone toca mais também. Mas é isso, time grande. aproveitar e não deixar a subir a cabeça - brinca o ex-jogador do Ituano.

Já são 21 partidas pelo Glorioso. Sucesso que se transformará em renovação já acordada entre ele, o clube alvinegro e a Penapolense (SP), detentora dos direitos econômicos do jogador. Emprestado até o fim do ano, ele será contratado por dois anos.

- Entre ambas as partes já está certo. Eu estou tranquilo com isso. Quero fazer meu trabalho aqui e dar sequência aqui. Eu quero ficar e se ambas as partes querem, tem tudo para dar certo - entende o lateral.

Suspenso do último jogo, contra o Vitória, ele está tendo mais tempo para se preparar para o próximo jogo. Contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, no Nilton Santos.