Lásaro Cândido é o principal nome para ser vice na chapa de Sette

O Atlético-MG se prepara para a eleição que definirá o novo presidente do clube e a chapa da situação deve ser formada por Sérgio Sette Câmara e Lásaro Cândido da Cunha. De acordo com o Superesportes, o ex-diretor jurídico do Galo é o principal nome para se aliar à Sette, que hoje ocupa a vice-presidência do Conselho Deliberativo.

A indicação de Sérgio Sette Câmara foi feita pelo atual mandatário, Daniel Nepomuceno, por conta da participação dele na gestão do clube nos últimos anos. Já o provável vice, Lásaro, além de ter feito parte da diretoria no período de Nepomuceno, também acompanhou Alexandre Kalil, porém deixou seu cargo há pouco tempo para poder se habilitar e participar da votação a favor da venda de 50,1% do Diamond Mall, que tem como objetivo a arrecadação de verba para a construção da Arena MRV.

Os principais nomes da chapa só devem ser oficializados duas semanas antes da eleição, que acontece na primeira quinzena de dezembro. Do outro lado, os conselheiros Fabiano Ferreira Lopes e Frederico Couto lançaram pré-candidaturas ao cargo em destaque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos