Topo

Neymar dá a entender que ainda ama Marquezine em programa de TV

05/10/2017 16h00

O atacante do PSG, Neymar, estará no programa da Tatá Werneck, Lady Night, no Multishow. O programa, que vai ao ar na próxima segunda (9), foi gravado em julho, quase um mês após o término do relacionamento do jogador com a atriz Bruna Marquezine, que é amiga de Tatá Werneck e participou da estreia da primeira temporada do programa.

Neymar será a atração do programa de estreia da segunda temporada e causou alvoroço, quando deu a entender que ainda tem fortes sentimentos pela ex namorada, Bruna Marquezine. No quadro "Fala junto" o craque deveria dar respostas junto com a apresentadora. Quando perguntados "Quem é a pessoa que mais ama", Tatá deu a entender que diria "Bruna Marquezine", e o jogador, respondeu "Não é uma mentira".

Durante o programa, o craque falou sobre sua relação com os ex-companheiros de Barcelona, Messi e Suárez e, quando perguntado sobre o que faz nas saídas com os craques, contou que é o mais quieto do trio MSN:

- O mais quieto dos três, sou eu. Sou muito tranquilo, quando estou namorando gosto de curtir minha namorada e minha família - contou Neymar

A apresentadora e comediante Tatá Werneck aproveitou para falar com o jogador sobre sua relação com o filho, Davi Lucca. O craque contou da reação que teve ao descobrir que seria pai e sobre como lida com a paternidade hoje:

- (Quando descobri) Não sabia o que fazer, fiquei em choque. Fui contar pra minha mãe e pra minha irmã, mas não tinha coragem de contar pro meu pai. Aí um amigo, que trabalhava comigo, ligou pra ele e contou - explicou o jogador, que falou sobre a relação com o filho de 6 anos - É engraçado porque quando você fica sabendo que vai ser pai pensa "acabou minha vida, vai ser uma loucura, que m**** que eu fiz", e depois que vem o bebê é uma sensação maravilhosa. Foi o melhor presente que Deus me deu, meu filho pra mim é tudo.

O craque ainda falou sobre os sonhos que ainda pretende realizar:

- Tenho dois sonhos que são importantes pra mim. profissionalmente, ganhar a Copa do Mundo e pessoalmente, casar. tenho vontade... Fui no casamento do Messi, bonito pra caramba, deu vontade. - contou.