Topo

No Fla, Réver deixa treino cedo e Vini Jr tem entorse no joelho direito

Réver deixou as atividades mais cedo com dores no músculo adutor da perna direita - EFE/Elvis González
Réver deixou as atividades mais cedo com dores no músculo adutor da perna direita Imagem: EFE/Elvis González

05/10/2017 13h09

O Flamengo segue aproveitando o tempo que está tendo para se preparar para o clássico da semana que vem contra o Fluminense, no Maracanã, mas Rueda está tendo problemas para contar com alguns jogadores. Nesta quinta-feira, o zagueiro e capitão Réver deixou as atividades mais cedo com dores no músculo adutor da perna direita.

O camisa 15 treinou bem durante a manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Após sentir o desconforto, o capitão deixou o campo imediatamente e já iniciou o tratamento no departamento médico do clube.

Outro atleta que também virou dor de cabeça para Reinaldo Rueda foi o garoto Vinicius Jr. Na partida contra a Ponte Preta, o garoto levou uma entrada muito forte que acabou ocasionando a expulsão do adversário. No CT, o garoto reclamou de dores e no exame feito foi constatada uma entorse no joelho direito.

Vale lembrar que o Flamengo vetou a ida de Vinicius Júnior à Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa do Mundial da categoria, por considerar o camisa 20 uma peça fundamental para o elenco. Assim como Réver, Vinicius já iniciou o tratamento no Ninho do Urubu.