Topo

Oswaldo lamenta derrota para o Londrina mas já projeta sequência do Galo no Campeonato Brasileiro

05/10/2017 09h38

Após perder o título da Primeira Liga para o Londrina por 4 a 2 nos pênaltis - o jogo terminou 0 a 0 no tempo regulamentar - Oswaldo de Oliveira lamentou não ter ficado com o título da competição, mas elogiou o fato de a equipe não ter levado gol sob seu comando. O comandante do Galo também parabenizou o Tubarão pelo vitória e conquista do torneio.

- Lamentável. Tivemos algumas boas oportunidades, mas não o suficiente. Poderíamos ter jogado uma partida melhor. Criamos algumas boas oportunidades, mas, principalmente em relação ao que o adversário criou, não conseguimos fazer. Inclusive nos pênaltis também, duas bolas que normalmente o Victor pegaria passaram e só nos resta dar parabéns ao Londrina porque lutou muito, se esforçou muito durante o jogo inteiro, se empenhou muito para bloquear a equipe do Atlético. Acho que eles acabam tendo mérito na conquista - analisou o comandante.

Logo após o final da partida, o comandante do Atlético-MG virou a chave e já projeta a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro.

- Nossa intenção é recuperar a confiança da equipe e isso está acontecendo, a equipe tem tido uma postura boa, com confiança, marcando bem. Essa é a base para que a gente possa evoluir para os jogos seguintes. O mais importante é que temos uma equipe muito boa, jogadores de muita qualidade. É nisso que acredito, principalmente, que é o ponto de partida para darmos continuidade, conseguindo vitórias -.

Especificamente para a partida diante do São Paulo, Oswaldo de Oliveira projeta um jogo duro, já que Elias está suspenso e o tricolor paulista está subindo de produção.

- É um jogo muito difícil, o São Paulo vem crescendo, fez dois bons jogos ultimamente e vamos ver o que a gente consegue. Vamos voltar aos treinamentos e preparar para essa partida na próxima quarta-feira. O Elias não vai jogar e já estamos pesando nas possibilidades que temos. A sequência de treinamento vai ser com esse objetivo também, encontrar um jogador que o substitua - finalizou o treinador.

O Atlético-MG recebe o São Paulo na próxima quarta, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h45 (Brasília) no Independência.