Voltando! Luis Fabiano treina com bola no campo pela 1ª vez após lesão

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

O atacante Luis Fabiano deu mais um passo no processo de recuperação de lesão no joelho direito. O Fabuloso treinou com bola na manhã desta quinta-feira (05), no campo anexo de São Januário. O jogador ainda trabalha separado do grupo e a expectativa é que seu retorno seja contra o Avaí, na próxima quarta-feira (11), na Ressacada, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Supervisionado pelo Caprres, o atacante trabalhou com bola no campo pela primeira vez. O Fabuloso deu voltas ao redor do gramado, deu piques, tocou, cabeceou e correu com a bola.

Luis Fabiano sentiu a lesão no joelho após o jogo contra o Bahia, no dia 20 de agosto. Depois de exames mais detalhados, foi constatado que ele precisaria fazer uma cirurgia para corrigir o problema. Antes disso, ele já tinha ficado um mês sem jogar para fazer um trabalho de reequilíbrio muscular.

Apesar do longo tempo fora da equipe, Luis Fabiano ainda é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com cinco gols. O Cruz-Maltino é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos