Com Matheus Jesus como titular, Santos trabalha cruzamentos

O técnico Levir Culpi decidiu tirar a semana para aprimorar alguns fundamentos básicos no time do Santos. Nesta sexta-feira, o time titular trabalhou saída de bola, troca de passes e, principalmente, cruzamentos.

Ainda sem contar com Renato e Lucas Lima, que fazem transição do departamento médico para o campo, o treinador seguiu dando chances a Matheus Jesus e Jean Mota no meio de campo.

O camisa 22, que teve a primeira oportunidade como titular no clássico contra o Palmeiras, se destacou com enfiadas de bola e viradas de jogo. Inclusive, participou da armação de jogadas mais do que Jean Mota, que fazia a função do camisa 10.

Time titular treinou com a seguinte formação:

Após troca de passes no meio de campo, o principal objetivo dos alas, Daniel Guedes e Zeca, era cruzar para os atacantes, em especial para Ricardo Oliveira. Quem mais balançou as redes foi Bruno Henrique, uma com passe de Daniel, outra com assistência de Ricardo.

Até o dia 12, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 28ª rodada do Brasileirão, a comissão técnica acredita que poderá ter Renato e Lucas Lima à disposição, desta forma, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison Renato (Matheus Jesus) e Lucas Lima (Jean Mota); Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Segundo colocado com 47 pontos, o Santos busca alcançar o líder Corinthians, que soma 55.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos