Depois de três meses afastado, Artur comemora nova chance com Eduardo

A Ponte Preta segue sua preparação para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h, no Mineirão. Depois da vitória sobre o Flamengo, na última rodada, a Macaca respirou e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Essa não foi a única boa notícia no clube. Depois de três meses treinando separadamente, o lateral-esquerdo Artur foi reintegrado ao grupo, à pedido de Eduardo Baptista. O jogador comemorou a nova chance de mostrar seu futebol.

- Estou muito feliz pela oportunidade que o professor Eduardo me deu e por ter sido chamado. Tive um momento ruim, que pode ser vivido por qualquer jogador, mas passou. Penso no agora e sempre trabalhei para ter a oportunidade de jogar. Ainda não sei se vou atuar nesse sábado, mas quero ter essa chance de novo - afirmou o jogador, que deu ainda mais detalhes sobre o tempo que ficou longe dos companheiros.

- Foram três meses treinando em separado, mas enfim, o meu pensamento está no agora. O professor Eduardo me chamou de volta e eu agradeço a ele por essa oportunidade. Espero corresponder da melhor maneira possível, porque vinha treinando forte. Quero ajudar meus companheiros - revelou.

Para seguir subindo na tabela e se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento, a Ponte tem que fazer um grande jogo em Belo Horizonte. Artur acredita firmemente na capacidade da Macaca de enfrentar os atuais campeões da Copa do Brasil.

- A filosofia de trabalho é outra com o professor Eduardo. Temos que imprimir nosso estilo de jogo, mesmo fora de casa e tentar buscar os três pontos. Vamos com força total e queremos trazer essa vitória para Campinas - completou o jogador.

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com a vitória sobre o Flamengo, na última rodada, a Macaca saiu da zona da degola e assumiu a 15ª posição, com 31 pontos, um a mais que o Sport, primeira equipe dentro do Z4.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos