Fagner não liga para jogo bonito no Corinthians: 'O que marca é o título'

Fagner demonstrou nesta sexta-feira que não está preocupado com a falta de boas atuações do Corinthians. Um dos líderes do elenco, o lateral-direito está focado apenas em um objetivo: conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Questionado se a falta do "jogo bonito" incomodava, Fagner foi claro ao dizer que não. O lateral afirmou que prefere um time que não dê espetáculo e que seja campeão e ainda admitiu a pressão no Corinthians após fazer o melhor primeiro turno na história.

- Procuramos ter um bom desempenho toda vez que entramos em campo. Mas sabemos que o futebol é muito resultado, ainda mais por tudo que o Corinthians fez no primeiro turno. Isso gerou uma pressão que o Corinthians tem que jogar bem. Nosso principal objetivo é ser campeão. Temos que saber lidar com a pressão, porque criamos ela. O que deixa marcado é o título. Mas da maneira que a gente trabalha, dificilmente vai falar que o Corinthians vai dar espetáculo e não vai ser campeão. Eu prefiro uma equipe assim, estruturada, e que seja campeã - afirmou Fagner, em entrevista coletiva após fazer apenas trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Fagner está suspenso para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta, pela 27ª rodada do Brasileirão. Mesmo sem poder entrar em campo, o lateral espera ir à Arena Corinthians dar apoio aos companheiros.

- A rotina é normal: vem e treina de manhã. O jogo será à noite, e é opcional se você quer ir ao jogo ou não. Acho legal estar junto, salvo alguma exceção que não dê para ir ao estádio, mas de qualquer forma ver o jogo pela televisão. Mesmo sem estar em campo, é importante demonstrar força para os companheiros. Eu vou provavelmente, salvo alguma exceção - disse Fagner.

Sem Fagner, o Corinthians vai a campo com Léo Príncipe, reserva imediato na posição que recebeu apoio do titular.

- É um menino muito bom, tem treinado bem e buscado evoluir no dia a dia. Tenho o prazer de concentrar com ele, então somos bem próximos, temos uma amizade legal. Ele está se preparando bem para fazer um grande jogo. Jogar em um clube grande como o Corinthians já existe a pressão natural. Ele tem que fazer seu melhor, ficar tranquilo, e os companheiros vão ajudá-lo - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos