Jailson celebra atuação sem dores em jogo-treino do Palmeiras após lesão

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Jailson não joga desde a eliminação do Palmeiras na Libertadores

    Jailson não joga desde a eliminação do Palmeiras na Libertadores

Jailson considera ter passado bem pelo teste desta sexta-feira, o jogo-treino entre Palmeiras e o time sub-20 do Desportivo Brasil. Titular em quase uma hora no empate em 2 a 2, o goleiro aprovou seu desempenho, e o principal: sem dores, depois de se recuperar da lesão que sofreu no quadril, há dois meses.

"Eu me senti muito bem durante todo o tempo que atuei. Sem dores, conseguindo fazer os movimentos. Claro que a gente não quer ficar lesionado, mas desde o dia que me machuquei nunca abaixei a cabeça e sempre trabalhei. Sabia que ia voltar ainda mais forte e graças a Deus tudo vem acontecendo como o planejado", disse.

O problema ocorreu na partida contra o Barcelona (EQU), que eliminou o Verdão da Libertadores. Durante a disputa de pênaltis, o goleiro rompeu um ligamento do quadril, lesão que nunca havia sido registrada antes em jogadores de futebol.

Por conta disso, o clube tratou seu retorno com cautela, mas a recuperação foi elogiada. Jailson também exaltou o tratamento recebido no Palmeiras.

"Muito feliz de estar voltando a treinar com o grupo, participar desse jogo-treino. Mostra como minha recuperação foi positiva e agradeço muito aos profissionais do Palmeiras e à ótima estrutura que o clube me disponibilizou para que eu voltasse mais rápido possível", completou.

Jailson fez seis partidas como titular até sofrer a lesão. Depois disso Fernando Prass voltou bem ao gol e tem sido um dos destaques da equipe. A próxima partida do Verdão será contra o Bahia, dia 12, no Pacaembu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos