Luverdense goleia o Figueira e sai da zona de rebaixamento

O Luverdense não teve dificuldade em vencer o Figueirense na noite deste sábado, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O placar de 3 a 0 mostra perfeitamente como foi o jogo, dominado pelos donos da casa do começo ao fim. Com o resultado, o LEC passou o Figueira e saiu da zona de rebaixamento. A equipe mato-grossense foi a 34 pontos e parou na 16ª posição. Os catarinenses vem logo abaixo, na 17ª colocação, com 32.

O JOGO

Demorou, mas o Luverdense, depois de estar controlando bem as ações, abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Paulinho. Depois de cobrança de escanteio, o lateral se desmarcou e, sem dificuldade, tocou para a rede, abrindo o placar para os donos da casa antes do intervalo.

No segundo tempo, o Figueirense tentou ir para cima, oferecendo espaço para o contra-ataque do LEC. Rafael Ratão conseguiu fazer o segundo gol dos mandantes aos 18 minutos, depois de deixar a marcação no chão e deslocar o goleiro Saulo. Já entregue, o Figueira viu o terceiro gol sair dois minutos depois, com Alfredo. Mais uma vez depois de passe de Sérgio Mota. Com o placar de 3 a 0, Douglas Baggio ainda foi expulso sem sequer entrar em campo. Por reclamação vindo do banco, o jogador levou o vermelho no final da partida.

Com o resultado, o Luverdense chegou a 34 pontos, ultrapassando o Figueirense e saindo da zona de rebaixamento, na 16ª posição. O alvinegro é o 17º, com 32.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos