Miranda comemora retorno ao CT do São Paulo: 'Deixei uma marca aqui'

  • Pedro Martins/ MoWa Press

Bastou aparecerem nas redes sociais imagens de Miranda no CT da Barra Funda para que torcedores pedissem para o zagueiro ficar no São Paulo. De volta ás dependências do Tricolor para treinar pela Seleção Brasileira, nessa sexta-feira, o titular incontestável de Tite gostou da recepção que teve.

 

- Muito especial, né? É o sentimento de estar retornando à casa. Fui muito feliz, ganhei títulos aqui, e poder retornar aqui e receber o carinho dos funcionários... Com muitos, eu fiz uma amizade e mantenho contato até hoje. - disse o jogador, tricampeão brasileiro em sua passagem entre 2006 e 2001 pelo São Paulo.

 

- Reencontrar, dar um abraço, ver a felicidade das pessoas ao nos revermos é muito satisfatório. É sinal de que deixei uma marca. Todas as vezes em que venho aqui, fico muito feliz - prosseguiu Miranda, que tem 33 anos e, hoje, defende a Inter de Milão, na Itália.

 

Na rápida passagem para trabalhar no CT da Barra Funda, Miranda, que trocou o clube pelo Atlético de Madri em 2011, fez questão de agradecer ao São Paulo. Foi pelo Tricolor que ele foi convocado para a Seleção pela primeira vez, em 2007.

 

- Todas as vezes em que vesti a camisa do São Paulo, fiz o meu melhor, dei a minha vida. Vestir a camisa da Seleção Brasileira como um jogador que passou pelo São Paulo é sinal de que é um grande clube, que sempre vai ter jogador representando a Seleção Brasileira - elogiou.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos