Anderson Martins fala em 'grupo coeso' em reapresentação do Vasco

Depois do sábado de folga, os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã deste domingo, no Complexo Esportivo de São Januário. É a parte final da preparação cruz-maltina, comandada pelo técnico Zé Ricardo, de olho no duelo de quarta-feira contra o Avaí, fora de casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o zagueiro Breno será desfalque por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, mas isso não preocupa o companheiro Anderson Martins.

Na atividade deste domingo, os jogadores do Vasco realizaram uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos. Mas o substituto de Breno, que formará a dupla de zaga titular diante do Avaí ao lado de Anderson Martins, ainda não foi definido. A expectativa é que Rafael Marques assuma a posição - mas também há a possibilidade de Paulão. Para Anderson Martins, quem entrar dará conta do recado. Segundo o defensor, o Vasco tem um "grupo coeso".

- O nosso grupo é bem coeso. Quem entra e quem sai, não importa, todos sabem do tamanho da responsabilidade nesses jogos que ainda restam no Brasileiro. O Vasco está bem servido, tem um elenco bom, todos estão preparados. Acredito que quem for escolhido conseguirá dar o melhor e ajudar o time na conquista do resultado, até porque o Zé Ricardo tem dado condições para todos - afirmou o zagueiro Anderson Martins durante a reapresentação deste domingo.

Anderson Martins também acredita que o jogo do Vasco diante do Avaí na quarta-feira pode colocar a equipe cruz-maltina em uma situação mais favorável ou delicada dentro da disputa nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O zagueiro vascaíno lembrou, por outro lado, o retrospecto positivo do time que representa na Ressacada, o que dá um ânimo a mais para ele e seus companheiros na tentativa de voltar ao Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem:

- O Vasco teve bons resultados contra o Avaí nos últimos anos, mas será um jogo difícil, sabemos das dificuldades de enfrentá-los em Floripa. As duas equipes estão crescendo dentro do campeonato e sabemos como o nosso adversário é perigoso. É um jogo muito importante, pois pode nos colocar numa posição de mais dificuldade ou numa condição mais tranquila dentro do Brasileiro. Quem estiver mais concentrado, mais ligado nos detalhes, tem grande chance de sair com o resultado positivo.

O Vasco volta a treinar na manhã desta segunda-feira em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos