Topo

De novo titular, Léo Souza brilha em vitória do Santos B sobre o Mirassol

08/10/2017 15h42

Em seu segundo jogo como titular no Santos B, Léo Souza brilhou na vitória por 3 a 2, contra o Mirassol neste domingo, pela Copa Paulista. Além de ter marcado um dos gols, deu duas assistências. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos cinco pontos e aparece na terceira posição do grupo 6 do torneio.

O atleta de 20 anos havia feito uma partida entre os titulares, mas acabou retornando ao banco de reservas. Nesta tarde, fez a diferença em campo.

- Voltar a ser titular foi muito importante para mim. Vinha me preparando para quando a oportunidade pintasse, e acredito que consegui fazer uma boa apresentação. Sai da Vila Belmiro muito feliz pelo gol e pelas assistências. Essa vitória trouxe para mim e para a equipe muita força e confiança para esses dois jogos decisivos, contra Desportivo Brasil e São Caetano - disse o jovem de 20 anos.

Além da titularidade alcançada no time B, Léo sonha com uma oportunidade na equipe profissional. O presidente Modesto Roma já citou que pretende reforçar a equipe com ao menos cinco reforços, entre eles, um atacante.

- Espero fazer uma grande reta final no time B, como fiz ano passado no Sub-20, para que possa ter espaço na equipe profissional. É sem dúvidas, um grande sonho para mim - concluiu.

O Santos B volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Desportivo Brasil, às 16h, na Vila Belmiro.