Em má fase no Cruzeiro, Sóbis desabafa: 'Estou aqui para ajudar'

Campeão da Copa do Brasil e bem colocado no Brasileirão. Isso tudo significa tranquilidade total no Cruzeiro, certo? Errado. Desde a nomeação de Itair Machado como vice de futebol do clube, mais incertezas que certezas rondam a Raposa para o ano que vem. A permanência do próprio Mano Menezes não é dada como certa.

No meio disso tudo, ainda há a questão de Rafael Sóbis. Apesar de ser um dos artilheiros da Copa do Brasil, o atacante vive má fase e foi, mais uma vez, alvo de vaias por parte da torcida ao ser substituído por Rafael Marques. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o atacante desabafou após a partida.

- É difícil dizer. Porque a gente vem de um momento bom, 12 jogos invictos. Para que isso aconteça, todo mundo tem parcela dentro de campo. Claro que a gente não gosta. Injusto ou não, é difícil eu falar. O momento é de apoio, até porque vivemos um grande momento - afirmou o jogador.

O último gol de Sóbis foi contra o ATlético-GO, fora de casa, na 26ª rodada do Brasileirão. Ali, o atacante encerrou um jejum de três meses sem marcar.

- Não é o que a gente quer escutar. Claro que o momento não é melhor, mas, acima de tudo, o Cruzeiro é mais forte. Não estou aqui para querer fazer gol ou jogar melhor que alguém. Estou aqui para ajudar - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos