Topo

Modesto traça perfil de reforços no Santos para a próxima temporada

08/10/2017 06h00

O presidente Modesto Roma Júnior declarou neste sábado que, para reforçar o Santos em 2018, tem preferência por jogadores em final de contrato e que custem pouco. Nino Paraíba, da Ponte Preta se encaixa no perfil e interessa ao Peixe.

Com a ideia de reforçar o elenco gastando pouco, o lateral direito está na mira do Peixe. No entanto, apesar de não ser uma opção barata, Robinho também é um nome cotado. Ambos estão em final de contrato e precisaria apenas acertar o salário.

No caso de Robinho, o Santos ofereceria o teto salarial (entre 200 a 300 mil), mas o presidente já disse que não assediará o Atlético-MG. Enquanto Nino, receberia um pouco acima de 70 mil, o que recebe atualmente da Macaca.

Sem a certeza da renovação de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, Modesto prevê ao menos cinco reforços para a próxima temporada. A ideia é ter mais um lateral-esquerdo, um volante, um meia, um ponta e um centroavante.

Vale lembrar que tanto o ídolo do Peixe quanto o lateral direito só virão para o Santos no caso de Modesto ser reeleito. Seu mandato termina do fim deste ano e no dia 9 de dezembro ele tentará o triênio 2018/19/20.