Neymar revela seus ídolos e diz que 'seria um prazer' jogar no Palmeiras

Neymar continua agitando a torcida do Palmeiras. Depois de vestir a camisa do clube na sexta-feira e de postar uma imagem de Marcos em seu Instragram antes do treino da Seleção Brasileira neste domingo, na Academia de Futebol, o craque do PSG disse à TV Palmeiras que "seria um prazer" jogar em seu time de infância um dia.

- Não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer - disse Neymar, ao ser questionado se um dia defenderia o Verdão.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, bricou com o ex-santista e disse que vai contratá-lo daqui a sete anos. Foi o departamento de marketing do Palmeiras, com a ajuda de Maiara Stival, jornalista e filha do técnico Cuca, quem o presenteou com a camisa do clube na sexta-feira. A torcida do camisa 10 pelo Verdão não é novidade:

- Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito de verde e do Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras, porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex... São os caras em quem eu me espelhava. Acabei virando palmeirense por causa deles - disse Neymar à TV oficial do clube, depois de fazer um tour pelo centro de excelência da Academia e aprovar o que viu.

- A estrutura está excelente, o clube está de parabéns pela estrutura. Fico feliz por treinar aqui pela primeira vez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos