Brasil x Chile: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Brasil e Chile se enfrentam nesta terça-feira às 20h30 no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Já classificada para o Mundial na Rússia e garantida na primeira colocação, a Seleção Brasileira tenta se despedir do público brasileiro com vitória, já que não atuará mais no país antes da Copa.

Do lado chileno, o duelo é de vida ou morte. Na terceira colocação, com 26 pontos, 12 a menos do que o Brasil, a seleção de Valdivia joga por vitória para não depender de outros resultados para se classificar. Empate ou derrota pode significar eliminação da seleção bicampeã da Copa América. Os chilenos não contam com Vidal, um de seus principais atletas, suspenso.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (BRA)

Data-Hora: 10/10/2017 - 20h30

Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)

Auxiliares: Christian Lescano e Byron Romero (EQU)

Onde assistir: TV Globo, Sportv e tempo real no site do LANCE!

Parcial de ingressos: Não divulgado

BRASIL: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

CHILE: Claudio Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Francisco Silva, Pedro Hernandez, Felipe Gutierrez (Erick Pulgar) e Valdivia; Alexis Sanchez e Eduardo Vargas. Técnico: Juan Antonio Pizzi

Palpites: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas que votaram acreditam em vitória do Brasil. O restante acredita em empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos