Topo

Confiante, Danilo convoca torcedor para jogo contra o Santos

09/10/2017 18h31

Depois de ir à Belo Horizonte e perder de virada para o Cruzeiro, o elenco da Ponte se reapresentou nesta segunda-feira, no Moisés Lucarelli, visando a preparação para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira. Autor do único gol da Macaca contra a Raposa, Danilo Barcelos comentou sobre a exibição da equipe no segundo tempo, quando sofreu bastante e acabou derrotada.

- Realmente nosso time cansou um pouco no segundo tempo, acho que pelo fato de ter ficado um pouco sem a bola no jogo. Não era essa a nossa proposta. Somos um time que trabalha bem a bola e lá no Mineirão nós não conseguimos, em muitos momentos, ficar com ela. E isso fez com que cansemos mais e contra um time desses acaba sendo fatal - avaliou o jogador.

Tendo feito seu segundo gol com a camisa alvinegra, Danilo, que conhece o goleiro cruzeirense Rafael há muito tempo, explicou a estratégia para converter a cobrança.

- Feliz pelo segundo gol pela Ponte. Obvio que venho treinando há muito tempo isso. Depende do jogo e de cada goleiro. O Rafael é um goleiro que eu conheço há muito tempo, meu conterrâneo, e tinha que fazer alguma coisa diferente. Saiu daquele jeito e fiquei muito feliz - comemorou.

Agora, focado no Santos, o jogador convocou novamente a torcida para lotar o Majestoso em busca de mais uma vitória.

- O jogo foi importante para o torcedor ver o quanto estamos buscando e precisamos deles. Foi assim contra o Flamengo, contra o Cruzeiro e vai ser assim contra o Santos. Precisamos do torcedor na nossa casa, para fazermos o caldeirão que sempre foi o Majestoso. Tenho certeza que na quinta-feira, com os torcedores lá, vamos dar uma outra boa resposta para sairmos com a vitória - afirmou Danilo, que complementou.

- O Santos é uma grande equipe, como são todas, e tenho certeza que eles também estão preocupados conosco. Eles não jogaram no final de semana e temos que aproveitar esses dias para corrigir o que houve de errado no Mineirão e descansar, porque na quinta-feira temos que dar a vida e a vitória tem que ser nossa - completou o jogador.

Ponte Preta e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Com a derrota para o Cruzeiro, a Macaca se manteve na 15ª posição, com 31 pontos, apenas um a mais que o Sport, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.