Corinthians abre a Florida Cup-2018 contra o PSV; confira os jogos

  • Divulgação/Florida Cup

O Corinthians estará no jogo de abertura da Florida Cup-2018. O time paulista vai enfrentar o PSV, no dia 10 de janeiro, no torneio de pré-temporada. O outro adversário será o Glasgow Rangers, no dia 13 de janeiro.

Além do Corinthians, os representantes brasileiros serão Atlético-MG e Fluminense. O Tricolor, inclusive, foi, ao lado do Legia Varsóvia, um dos dois últimos times a serem confirmados no evento. O Flu também jogará contra o PSV, mas no dia 12 de janeiro, e encerrará a participação no dia 15, contra o Barcelona de Guayaquil.

Parceria com a Universal

?O Universal Orlando está entre os maiores patrocinadores do torneio. Os parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o novíssimo parque aquático Volcano Bay serão os cenários de grandes ativações, incluindo a Fanfest, uma celebração que irá contar com performances de artistas renomados internacionalmente.

A parceria foi anunciada na manhã desta segunda-feira no Universal CityWalk e contou com representantes da Florida Cup e da Universal, bem como embaixadores de clubes que participam do torneio, como o ex-goleiro colombiano René Higuita e a lenda do PSV, Willy van de Kerkhof.

 

JOGOS DA FLORIDA CUP-2018

10/1 - Corinthians x PSV

11/1 - Atlético-MG x Glasgow Rangers

12/1 - PSV x Fluminense

13/1 - Glasgow x Corinthians / Barcelona de Guayaquil x Legia Varsóvia

14/1 - Atlético Nacional (COL) x Atlético-MG

15/1 - Fluminense x Barcelona de Guayaquil

20/1 - Legia Varsóvia x Atlético Nacional

* Com informações do UOL

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos