Topo

Leandrinho será reavaliado e pode iniciar fisioterapia nesta semana

09/10/2017 13h30

O meia Leandrinho está fora do restante da temporada, mas o seu retorno está mais próximo. Na próxima terça-feira, o atleta de 21 anos irá retirar os pontos da cirurgia no joelho direito e será reavaliado pelo médico João Granjeiro, chefe do departamento de medicina e que operou o jogador. Se estiver tudo certo, ele já se apresenta para iniciar a fisioterapia na próxima quarta-feira.

O atleta do Botafogo e reconstruiu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará cerca de seis meses fora. Ele é baixa desde o último dia 10, quando sofreu uma dura entrada do volante Cuéllar, no último jogo com o Flamengo, a vitória de 2 a 0 no Campeonato Brasileiro.

Cria da base, Leandrinho se firmou nos profissionais no ano passado, quando fez gol na final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, mas o Botafogo acabou sendo vice-campeão. Nesta temporada, ele fez 16 jogos, dois gols e deu uma assistência.

No mesmo dia que Leandrinho poderá iniciar a fisioterapia, o Botafogo volta a campo. Na quarta-feira, às 19h30, o Alvinegro recebe a Chapecoense, em jogo da 27° rodada, no Nilton Santos. O Glorioso está em sexto, com 40 pontos, e lidera o returno, com cinco vitórias.