Léo Príncipe e Camacho participam de ação social no Timão: 'Só alegria'

Titulares do Corinthians no jogo contra o Coritiba, o latereal-direito Léo Príncipe e o volante Camacho participaram nesta segunda-feira de uma ação social do clube com cerca de 300 crianças. O evento aconteceu no Parque São Jorge.

O projeto "Time do Povo" está em seu oitavo ano de atuação e realizou uma festa em comemoração do Dia das Crianças, celebrado na quinta-feira. Os jogadores do Timão foram recebidos pelo cantor Rappin Hood, padrinho do projeto, e receberam um "abraço coletivo" das crianças.

- É só alegria. A criança é a alma mais pura que tem, fazer uma criança feliz não tem valor no mundo - exaltou Léo Príncipe.

- Tenho dois filhos, gosto de criança e é um prazer enorme participar disso. Acho que dá uma renovada, porque criança tem um espírito bom, é leve - disse Camacho.

Para o jogo contra o Coritiba, quarta-feira, Léo Príncipe ficará com a vaga de Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Camacho entrará no lugar de Gabriel, que foi suspenso por dois jogos pelo STJD por conta do gesto obsceno na comemoração do gol corintiano no clássico contra o São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos