Loja em frente à arena vende camisa do Palmeiras com nome de Neymar

A "Neymarmania" continua no Palmeiras. Nesta segunda-feira, dia em que a Seleção Brasileira treinou no Allianz Parque, uma loja especializada em produtos do Verdão em frente à arena exibia em sua vitrine uma camisa do clube com o número 10 e o nome do craque do Paris Saint-Germain. Também estão à venda modelos com o nome de Gabriel Jesus e o número 33, o mesmo que ele usou em sua passagem pelo Palestra Itália.

A Palestra Mania, que não é uma loja oficial do clube, aproveitou-se da recente troca de afagos entre Palmeiras e Neymar, que torcia pelo clube na infância. As camisas personalizadas custam R$ 274,90.

Na sexta-feira, o craque usou uma camisa do Palmeiras por baixo do uniforme da Seleção Brasileira após o treino no CT do São Paulo. Foi um presente enviado pelo departamento médico do Verdão por meio de Maiara Stival, jornalista e filha do técnico Cuca.

No domingo, Neymar aproveitou que a atividade comandada por Tite foi na Academia de Futebol e postou em seu Instagram uma imagem de Marcos, ídolo alviverde. Ele ainda fez um tour pelo centro de treinamentos, elogiou a estrutura do clube e disse à TV Palmeiras que seria "um grande prazer" defender o Verdão um dia.

Com Neymar em campo, o Brasil encerra sua participação nas Eliminatórias para a Copa de 2018 nesta terça-feira, às 20h30, contra o Chile. O jogo será no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos