Mundial sub-17: Brasil encara Coreia do Norte para 'manter a pegada'

Após a contundente vitória de virada sobre a Espanha na estreia, a Seleção Brasileira volta a campo pelo Mundial sub-17 nesta terça-feira. O próximo desafio do Brasil será válido pela segunda rodada do Grupo D, diante da Coreia do Norte, às 11h30 (de Brasília), em Kochi (IND). Mais cedo, os espanhóis tentam se recuperar da ressaca contra Níger, que também venceu na primeira rodada, às 8h30 (de Brasília).

Em caso de novo triunfo, a equipe comandada por Carlos Amadeu praticamente garante uma vaga direta à próxima fase do Mundial - cabe frisar que os dois primeiros conquistam este feito, enquanto os quatro melhores terceiros também. O discurso pré-jogo é otimista.

- Nosso primeiro teve a ansiedade por causa de um campeonato tão importante. Precisamos manter a pegada da estreia para conseguir um belo resultado lá na frente - disse o atacante Vitinho, que entrou na segunda etapa diante da Espanha, ao site da CBF.

- Temos que controlar o ritmo e evitar a correria deles. É um jogo para termos muito mais posse de bola - completou o jogador do Corinthians.

TODOS OS JOGOS DA 2ª RODADA

Segunda (09/10)

Gana 0 x 1 Estados Unidos

Turquia 0 x 3 Mali

índia 1 x 2 Colômbia

Paraguai 4 X 2 Nova Zelândia

Terça (10/10)

8h30 - Costa Rica x Guiné

8h30 - Espanha x Níger

11h30 - Irã x Alemanha

11h30 - Coreia do Norte x Brasil

Quarta (11/10)

8h30 - Inglaterra x México

8h30 - França x Japão

11h30 - Honduras x Nova Caledônia

11h30 - Iraque x Chile

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos