Neymar, Coutinho e Marcelo estão entre os finalistas da Bola de Ouro

Começaram a ser divulgados na madrugada desta segunda-feira os finalistas do prêmio Bola de Oura da revista 'France Football'. Entre os concorrentes, estão os brasileiros Neymar, do PSG (FRA), Philippe Coutinho, do Liverpool (ING), e Marcelo, do Real Madrid (ESP).

O primeiro nome divulgado foi o do atacante Neymar, seguido por Luka Modric, do Real Madrid (ESP), Paulo Dybala, da Juventus (ITA), N'Golo Kanté, do Chelsea (ING), e Marcelo.

Poucas horas depois, a revista francesa anunciou uma segunda leva de nomes, com Suárez, do Barcelona (ESP), Sérgio Ramos, do Real Madrid (ESP), Oblak, do Atlético de Madrid (ESP), Dries Mertens, do Napoli (ITA) e Coutinho.

Mais tarde, foram anunciados Kevin De Bruyne, do Manchester City (ING), Lewandowski, do Bayern de Munique (ALE), David De Gea, do Manchester United (ING), Harry Kane, do Tottenham, e Edin Dzeko, da Roma.

Ao longo do dia, a 'France Football' irá anunciar o restante dos trinta finalistas que disputarão o prêmio da Bola de Ouro. Os anúncios serão feitos com 5 nomes por publicação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos