Topo

Muller alfineta trabalho de Ancelotti no Bayern de Munique

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 15h59

A relação de Carlo Ancelotti com os jogadores do Bayern de Munique nunca foi das melhores. A demissão do treinador apenas escancarou a situação frágil do vestiário do time bávaro, abrindo as portas para o elenco revelar o que realmente sentiu durante o comando do técnico italiano.

Após o meia holandês Robben afirmar que seu filho tinha um treinador no time infantil melhor do que o time profissional do Bayern, nessa semana foi a vez do atacante Thomas Muller disparar contra o ex-treinador. Segundo o alemão, a equipe não era bem treinada sob o comando de Ancelotti, o que vai mudar com a chegada de Jupp Heynckes.

"Finalmente voltaremos a ter bons treinamentos. Jupp Heynckes é o homem certo para o trabalho deste momento, porque ele sabe fazer a equipe sofrer e isso é importante neste momento ruim. Além disso, Jupp vai trabalhar com mais compromisso para melhorar nosso desempenho defensivo. Ele chegou com muito interesse e paixão para ajudar, porque há muitas coisas para serem mudadas ", contou o jogador, em entrevista ao jornal alemão Die Welt.

Apresentado nesta segunda-feira (09), Heynckes diminuiu a polêmica envolvendo Ancelotti e lembrou a carreira vitoriosa do treinador italiano. "As coisas não estavam funcionando por uma razão ou outra, mas não cabe ficarmos supondo o que aconteceu. Não há dúvida sobre a habilidade de Carlo Ancelotti. Ele foi vencedor na Inglaterra, na Espanha, na Itália e ganhou títulos nacionais e da Liga dos Campeões. Ele é um excelente treinador, mas me consideram o homem certo para este momento e estou pronto para assumir", afirmou Jupp.