Topo

Antes do Fla-Flu, líderes do elenco tricolor conversa com torcida no CT

10/10/2017 14h41

Na antevéspera do clássico contra o Flamengo, o CT Pedro Antonio foi palco de uma conversa entre parte do elenco do Fluminense com cerca de 20 membros de torcidas organizadas do clube. O encontro após o treino desta terça-feira, que teve o aval e foi arquitetada pela diretoria tricolor, foi pacífico. O capitão Henrique e o camisa 9 Henrique Dourado representaram o grupo de jogadores, além do treinador Abel Braga e do gerente de futebol Alexandre Torres.

A conversa durou cerca de 30 minutos e foi idealizado pela diretoria para que os torcedores demonstrassem apoio e confiança aos atletas. Há alguns dias, Pedro Abad, presidente do Fluminense, já havia recebido representantes de torcidas organizadas na Sede das Laranjeiras.

Pela manhã, os jogadores realizaram um treino tático. Foi o penúltimo trabalho em campo antes do Fla-Flu da próxima quinta-feira, no Maracanã, às 17h. Abel Braga orientou o posicionamento dos atletas e a movimentação com e sem a posse de bola. No final da atividade, os zagueiros praticaram jogadas aéreas, enquanto os demais jogadores aperfeiçoaram finalizações.