Claudinei revela conversa com Júnior Dutra após suposto interesse do Corinthians

O possível interesse do Corinthians em contar com Junior Dutra na próxima temporada fez com que o jogador buscasse o técnico Claudinei Oliveira para conversar sobre o assunto. De acordo com o técnico, o atacante afirmou que nada está acertado com o Timão e garantiu comprometimento com o Avaí nesta etapa da competição.

- O Junior falou que estava tendo a sondagem, mas não tinha nada de concreto e que independente do que vai acontecer, ele estará à disposição, não vai tirar o pé da dividida. Ele reconhece a importância do Avaí, que deu a oportunidade dele disputar a Série A. É um jogador competitivo, que conheço desde a base do Santo André. Ele correspondeu à confiança e se tiver que ir para o Corinthians, a gente entende. Se ele for, vou ficar feliz por ele, menos por mim, porque gostaria da permanência - revelou Claudinei.

O técnico, que conseguiu organizar um esquema que trouxe bons resultados para o time azurra no returno do Brasileirão, afirmou estar preparado para a saída de jogadores que se destacaram nesta temporada.

- Em janeiro alguns jogadores podem sair, que estão se destacando, o Alemão, o Betão. Temos que mantê-los focados aqui e depois reinvestir no time. Nossos jogadores não são só bons, são competitivos, profissionais de alto nível. Creio que vamos perder alguns jogadores por mérito deles e torço para que tenham sequência na carreira.

O Avaí volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Vasco e Junior Dutra estará em campo entre os titulares, que buscam uma vitória para escapar da zona de rebaixamento. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 21h45, na Ressacada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos