Topo

Com dores musculares, Navas desfalca Costa Rica e Real Madrid

Ezequiel Becerra/AFP
Imagem: Ezequiel Becerra/AFP

10/10/2017 10h40

Após conquistar a vaga para a Copa do Mundo de 2018, a Costa Rica decidiu liberar Keylor Navas do último jogo das Eliminatórias da Concacaf, contra o Panamá, devido a um desconforto muscular na coxa direita. Com isso, o Real Madrid não conta com o arqueiro na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no próximo sábado, contra o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez.

De acordo com os médicos da seleção, o goleiro deve precisar de três dias para se recuperar totalmente. Apesar disso, o jornal espanhol "Sport" afirma que Navas sofreu uma pancada no pé.

Independente da lesão, Navas chegou na Espanha sem condições de jogo e, com isso, Kiko Casilla deve ser o titular no próximo sábado. O jornal francês "L'Equipe" ainda afirma que a presença do goleiro costa riquenho não está garantida diante do Tottenham, pela Liga dos Campeões.

Além de Navas, Toni Kroos também vai desfalcar o clube merengue. Após garantir a Alemanha no Mundial de 2018, o volante foi dispensado da seleção para prevenir uma possível lesão na costela.