Com Marcos Rocha em campo, Galo encerra preparação para enfrentar o São Paulo

Após realizar dois treinos com foco no posicionamento tático e na parte técnica, o comandante Oswaldo de Oliveira reforçou jogadas ensaiadas e com bola aérea na atividade desta terça-feira, que encerrou a preparação do Atlético-MG para enfrentar o São Paulo, às 21h45 desta quarta, no Independência.

Após desfalcar o Galo durante três jogos, o lateral Marcos Rocha é a principal novidade da equipe. O jogador retorna depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo.

A equipe titular da atividade atuou sem colete e contou com Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred. Em campo, os jogadores também trabalharam cruzamentos e finalizações.

Os desfalques do treino ficaram por conta de Luan e Leonardo Silva. Ambos estão fora da partida contra o São Paulo. Além deles, o meia Otero segue à serviço da seleção venezuelana e também não vai para o Horto. No departamento médico do Galo, seguem Giovanni, Lucas Cândido, Carlos César e Gustavo Blanco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos