Copa do Mundo: Primeira fase de venda de ingressos chega ao fim

Torcedores que sonham em ver uma partida da Copa do Mundo da Rússia pessoalmente devem se apressar. Na próxima quinta-feira, dia 12, encerra-se a primeira fase de venda de ingressos para o Mundial, e mais de 2 milhões de pedidos já foram recebidos pela Fifa.

O início das vendas foi marcado pela presença maciça de torcedores internacionais, e não apenas russos. Desde o dia 14 de setembro, o site da Fifa já recebeu pedidos de alemães, brasileiros, mexicanos, norte-americanos, argentinos e até egípcios. Nesta primeira fase de vendas, onde as partidas nem os participantes são conhecidos, a Fifa põe a venda parte da carga total dos ingressos. Caso o números de interessados supere o número de ingressos, um sorteio determinará os contemplados com as entradas.

Quem quiser tentar a sorte, se inscrever no site da Fifa aos 45 do segundo tempo não fará diferença: a instituição garante que todos tem a mesma chance no sorteio independente da data da inscrição. Para aqueles que preferem a compra direta, sem sorteio, a próxima fase de vendas terá início no dia 16 de novembro, com a carga restante de ingressos da primeira fase.

Para saber mais informações sobre a venda de ingressos, consulte o site da Fifa: FIFA.com/tickets

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos