Em recuperação: Roger receberá alta e dará entrevista coletiva

A assessoria de imprensa do atacante Roger anunciou nesta terça-feira que o atacante Roger, afastado para tratar de um tumor, receberá alta do hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, onde está internado desde o último domingo, na próxima quarta-feira.

Logo em seguida, o jogador do Botafogo concederá uma entrevista coletiva, às 14h30, horas antes da partida com a Chapecoense, válido pela 27° rodada. O médico que operou o atleta, Dr. Raphael Rocha, estará ao lado do atleta para explicar todo o procedimento realizado e os próximos passos sobre do tratamento.

Roger foi diagnosticado com um tumor, com cerca de 3 cm de diâmetro, em um dos rins há doze dias. O tumor já foi retirado, mas ainda não é possível dizer se é benigno ou maligno, mas a expectativa é a melhor possível.

Também não se sabe ainda o tempo de recuperação do atleta de 32 anos, mas previsões iniciais indicam um retorno em cerca de 90 dias. Artilheiro do Botafogo na temporada, ele tem 17 gols em 49 partidas disputadas. Ele e a diretoria alvinegra já negociavam a renovação antes do diagnóstico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos