Haja grana! PSG quer investir no melhor jogador da Premier League

  • Shaun Botterill/Getty Images

    Kanté, em ação pelo Chelsea

    Kanté, em ação pelo Chelsea

Nem mesmo as chegadas dos badalados Neymar, Daniel Alves e Mbappé farão o Paris Saint-Germain frear as investidas no mercado na próxima janela de transferências. Nesta terça-feira, o jornal francês "Le Parisen" traz que o PSG voltará a carga para contratar N'Golo Kanté, do Chelsea, a partir de 2018.

Kanté é um dos astros no radar no clube de Paris, o que não é uma novidade. Eleito o melhor jogador da Premier League na última temporada, o volante francês já foi tentado pelo PSG quando ainda era vinculado ao Leicester. De acordo com o próprio jogador, seu objetivo era seguir no Campeonato Inglês.

"Não me arrependo de ter recusado a proposta do PSG. Recebi propostas quando estava no Leicester, mas a minha prioridade era continua a jogar na Premier League", comentou Kanté, que optou por jogar no Chelsea em 2016.

O Paris Saint-Germain estaria disposto a desembolsar até 90 milhões de libras (cerca de R$ 378 milhões) pelo titular da seleção francesa. Na última temporada, Kanté foi contratado por 30 milhões de libras (R$ 125 milhões) pelos Blues. Ele é visto como um excelente substituto de Thiago Motta, que está com 35 anos e tem seu vínculo expirando em junho de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos